segunda-feira, 25 de junho de 2012

Cometários de um Memorial de Formação - JURACI SILVA

A mensagem que eu deixo a respeito do meu Memorial de Formação são as minhas considerações finais de tudo que eu disse a respeito de mim neste trabalho realizado 


CONSIDERAÇÕES FINAIS

Foi com grande satisfação e entusiasmo que, utilizando-me do artigo da autora Ana Lúcia Guedes Pinto (2002), cujo tema, Memorial de Formação - Registro de um Percurso escrevi meu memorial de formação, em que cujas palavras vieram para falar um pouco de tudo àquilo que eu vivi na minha vida passada e no que vivo hoje. Falar da minha infância, falar da minha trajetória escolar é falar de momentos preciosos que um dia fizeram parte da minha vida. As brincadeiras, ensinamentos, relacionamentos, crises, conflitos, sonhos ideais enfim, todos os momentos da trajetória da minha vida, e até mesmo aqueles momentos que não foram muito bons, me despertaram tamanha emoção, pois superei todos eles e superando vivi e vivendo, escrevi.

Estou adorando o curso de Educação Física.

Um abraço a todos os colegas do curso

Um comentário: