quinta-feira, 21 de junho de 2012

WILLIAM MORENO

Superando problemas de violência através do conhecimento

Esta imagem vem retratar um pouco da minha vida nela eu me encontro ainda jovem,quando ainda participava de uma gangue denominada Barrados no Inferno na foto tem imagem de dois amigos, F. A.V., assassinado no ano de 2010 e A. Silva, condenado a 25 anos de reclusão por vários crimes, mostrando como eu pude mudar de vida através da fé e superar problemas que hoje atingem todas as famílias, frisando que isso só foi capaz por haver pessoas que acreditam em um mundo melhor, e minha vontade através do conhecimento fazer diferente levando essa experiencia de vida para as pessoas, "Se voce quer, Voce   pode! e faço uma homenagem a Washington Luis, meu grande amigo que comento no memorial hoje tambem nos braços de DEUS, obrigado mestre por me dar a oportunidade de poder partilhar este momento.me sinto honrado em poder partilhar esta historia e espero com esse testemunho consegui mudar a vida das crianças na escola que eu lecionar..os nomes citados são meramente fictícios eu sou William Moreno Bandeira  e essa é minha história....

Um comentário:

  1. Willian, gostaria de compatilhar aqui a minha admiração por sua história, que nos da uma verdadeira lição de vida, porque não importa como começamos mas como vamos terminar, mostra também que a escola pode e deve influênciar positivamente a vida das pessoas mudando trajetórias que pareciam ter um final trágico como aconteceu com os seus amigos, mas um final(começo) feliz para você. Parabéns, que Deus continue te abençoando. Nilton César 2º perído Educação Fisica-FHA

    ResponderExcluir