sexta-feira, 22 de junho de 2012

Nunca pensei que um dia estaria numa faculdade fazendo o curso que sempre sonhei. Não tive muita ajuda dos meus pais, pois as condições não nos era permitido, mas quando prestei vestibular e vi o meu niome na lista dos 50 alunos aprovados não acreditei que o meu sonho tinha começado á se realizar.
As dificuldades que tinha enfrentado na adolescencia por causa de uma professora que só sabia fazer a gente correr, tinha pensado que a educação física era só correr e mais nada, mas hoje vejo que ela abrange um mundo de coisas que vai além disso.

Peço á Deus que me dê sabedoria para continuar na caminhada rumo a conclusão do meu sonho que em breve será em 2014, com o diploma na mão.


Silvana Ferreira de Araújo   2º Período Ed. Física.

Nenhum comentário:

Postar um comentário