domingo, 17 de junho de 2012

Rafael de freitas



Memorial de pré-formação
Sinceramente quando eu entrei no curso de educação física da Fundação Helena Antipoff não sabia da diferença entre bacharelado e licenciatura, o que me atraiu foi à relação da Educação física com saúde, esporte, qualidade de vida, entretanto vindo às aulas e depois de refletir a minha trajetória percebi que mesmo que tenha sido de maneira inconsciente fui muito influenciado pela milha trajetória escolar meu primeiro professor de ed. Física da 5º serie foi muito bom ele me marcou profundamente foi um professor modelo ensinava muito bem, depois desse professor todos os outro até no fim do segundo grau foram professores ruins uns rola-bola, esse contraste faz com que eu queira me tornar um bom professor me espelhar nesse professor para que não aconteça com outras pessoas o que aconteceu comigo pois acabei tendo uma formação deficiente, acredito que é uma falta de respeito e profissionalismo um professor não cumprir seu papel na educação de seus alunos e que se você se dispõe a fazer algo faça o melhor ou não faça. 

  Rafael de Freitas e Silva 2ºp ed fisica manhã prof.gounnersom

Nenhum comentário:

Postar um comentário