quinta-feira, 21 de junho de 2012

Memorial Reflexivo: Pré-Formação Luana Dias


                                                  A minha escolha profissional

“Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade.”


Não foi difícil para eu escolher que faculdade eu iria fazer, pois desde quando eu nadava já tinha em mente que eu gostava daquilo da convivência, do contato com outras pessoas, do ensinar, fiz cursos técnicos em outra área e cheguei a trabalhar em uma empresa, e foi quando eu tive a certeza que eu queria fazer educação física, me formei e comecei a estudar, fiz inscrição para a FHA e para outra faculdade privada, só que infelizmente eu só passei na privada em 3 lugar inclusive, na FHA havia feito inscrição para noite foi muito concorrido então fiquei para segunda chama só que completaram o numero de vagas e não fui chamada,na faculdade privada o local era muito longe,e o valor do custo que eu teria durante o curso seria muito alto e não tive como fazer, na época fiquei muito triste e na esperança de ter alguma desistência para que eu fosse chamada, mas isso não aconteceu, continue a trabalhar ate o meio do ano, quando fiz novamente e inscrição para a FHA, foi aí que eu passei para o tão sonhado ensino superior.
Segue momentos lindos marcado com fotos:



"Os medos, as dificuldades, as surpresas, as amizades, as superações, as conquistas, esta valendo apena cada segundo" =D
“Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela.”
Por: Luana Ap. Dias - Educação Física 2ºPeríodo - Manhã
Orientador: Gounnersomn Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário