terça-feira, 19 de junho de 2012

  Memorial Reflexivo: Pré-Formação

Os momentos mais importantes da minha trajetória escolar até os dias de hoje estão nestas fotos!
Na 1ª foto, está eu Laís e minha irmã gêmea Aline em nossa primeira quadrilha no Pré-Primario. 
Na 2ª foto, eu , minha primeira professora a Eliana e Aline minha irmã, era o dia da nosa formatura no Pré-Primario . 
Na 3ª foto, eu com alguns amigos, minhas irmãs Aline e Lilian e minha professora Loueny na quadrilhada da escola no 3º ano do Ensino Médio.
Na 4ª foto eu e meus amigos da faculdade FHA, Franklin, Rafael, Fran, eu Laís, Lu, Dri, Veri e Poli, era o dia da nossa primeira apresentação na aula de Jogos e Brincadiras, nós dançamos uma cantiga de roda chamada "Samba le lê". 
Grandes recordações!!
Laís Manini , 2º periodo de Educação Física na FHA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário