quinta-feira, 21 de junho de 2012

ELCIMAR BITENCOURT CORREA, MEMORIAL DE FORMAÇÃO. " No meu primeiro dia de aula como universitária, estranhei muito a fala do professor, estava perdida em meio as dúvidas sobre o que este curso de Educação Física ia me oferecer, então veio a pergunta do professor: pra você o que é Educação Física? foi aí que percebi que eu não sabia, escrevi algo que me pareceu coerente, pra mais tarde descobrir que eu estava muito longe da realidade. hoje aprendo dia após dia sobre a profissão docente e descubro que é fascinante para quem está disposto, deixo aqui minha experiencia do primeiro período, um trabalho sobre memorial fotográfico, foi muito bacana pois percebi que o tempo passa e nós as vezes não percebemos.


 foto referente ao trabalho memorial fotográfico.


"Bola de meia, bola de gude
O solidário não quer solidão
Toda vez que a tristeza me alcança
O menino me dá a mão
Há um menino
Há um moleque
Morando sempre no meu coração
Toda vez que o adulto fraqueja
Ele vem pra me dar a mão"
(música de Milton Nascimento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário