sexta-feira, 15 de junho de 2012

Um pouco de meu memorial

 A faculdade sempre foi meu sonho, mas nunca tive tempo pois devido muitas atividades que sempre tive, mas eu e meu grupo vimos uma necessidade muito grande de termos um profissional da área de educação física e foi aí que me dispus a fazer. Comecei em Agosto de 2011, que será um tempo em que perderei em uma parte para ganhar em outra, mas a parte ganha é sempre maior... Foi então que eu resolvi parar um pouco para realizar este sonho. Conclui o ensino médio depois de mais de 16 anos sem estudar, fui no cesec e em 5 meses finalizei o supletivo e logo depois já fiz minha para o vestibular na UNI e na FHA. Graças a Deus passei nos dois, e optei em estudar na FHA devido uma série de coisas, rsrsrs e sou muito feliz de ter passado e estar aqui pois tenho visto como esta instituição é comprometido com o ensino de qualidade.




Turma no 1º período

Meu dia a adia na Fundação tem sido bem proveitoso, os dias que mais gosto são os de aulas práticas (Lutas e Atletismo), mas infelizmente neste período só temos duas vezes na semana. As aulas que tem me acrescentado muito para que eu seja não só um profissional mais consciente e maduro como também uma pessoa melhor, são as aulas de Práticas pedagógicas, AACC, Psicologia e Bioquímica, os professores que ministram estas matérias são profissionais altamente qualificados e capacitados para isso. Estou no segundo período e tem sido um período muito enriquecedor. Tenho muitas expectativas para o que está vindo e me empenharei o máximo para se tornar uma profissional tão qualificada quanto meus professores.

É isso espero que tenham gostado!!!

Aluna: Maria Veridiana
Período:
Turno: Manhã
Matéria: Práticas Pedagógicas
Professor: Gounnersom



Nenhum comentário:

Postar um comentário