quinta-feira, 21 de junho de 2012

Meu Memorial - Carlos Antonio da Silva



No inicio de tudo não tive intenção de me torna um professor de Educação Física ou muito menos sonhava em ser um, tente sempre pratiquei esporte desde futebol, vôlei, atletismo, lutas... Mas sempre como atleta talvez uma hora ou outra me colocasse como treinador sem percebe.

Com o decorre dos fatos, acabei me tornando um professor, um educador físico pela circunstância que me fez parar, para cuidar do meu próprio corpo. E procura outro meio de sustenta minha família sem precisar usa a força bruta.

Ter entrado para faculdade, fazer o curso de graduação em Educação Física me fez pensar como nós negligenciamos nossa saúde. Estuda todo o contexto que envolve a atividade física e sua importância para a saúde do corpo e da alma. Hoje com toda convicção posso disse para meus futuros companheiros da educação... Que Educação Física não e só rola bola.

Este memorial me fez refletir muito sobre os passos que dei na minha vida, e nos próximos que irei dar, com certeza serei um EDUCADOR FÍSICO...








Nenhum comentário:

Postar um comentário