sábado, 23 de junho de 2012

Poliana dos Reis P. Trindade

         

          Nunca em minha vida eu tinha pensado em ser professora de Educação Física. Não possuí durante minha tragetória escolar professores (de educação física) instigantes, cativantes ou motivadores nem sequer tinha aulas regulares de educação física. Minha primeira inclinação profissional foi para Direito na UFES, na verdade eu queria cursar História. Tempos depois cursei Técnico em Petróleo e Gàs. Então aconteceu uma ''reviravolta'' quando em Novembro de 2010 eu fui para um congresso da REMS (Rede Esporte pela Mudança Social) no Rio de Janeiro e lá ví a Educação Física como se fosse pela primeira vez e ME APAIXONEI pela profissão. Decidi que um dia seria professora de Educação Física, até que em 2011 me tornei a mais nova aluna do curso de Educação Física na FHA/ISEAT. Estou no 2° período e em 1 ano de curso já vivi muitas emoções, vivenciei várias práticas que até então nunca tinha tido contato e apesar das limitações e algumas (muitas) dificuldades ainda quero me formar e exercer de forma correta minha profissão a de PROFESSORA DE EDUCAÇÃO FÍSICA.

 



 
                                                      Essa daí sou eu na REMS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário