sábado, 23 de junho de 2012

Kele Ferreira da Silva


O que me levou a Escolher a profissão de Professora de Educação Física



Desde criança queria ser professora não sabia ainda qual disciplina, mas Educação Física já estava entre uma das opções também pensava em Pedagogia como tive que escolher optei pela Educação Física. Mas nem sempre tive boas recordações que me levaram a essa escolha, houve uma época em que na escola tudo era diferente as aulas de educação física não eram tão divertidas as turmas se dividiram entre os meninos do futebol, as meninas do vôlei, e aqueles que sempre ficavam no seu cantinho sem fazer nada só conversando, por várias vezes eu fiquei ali naquele cantinho.

A pessoa que mais me incentivou na escolha de ser professora foi minha irmã, ela é apaixonada por esportes e vem me mostrando até hoje a importância da Educação Física em nossas vidas, meu pai também era muito envolvido com esportes adorava andar de bicicleta sempre me levava com ele, e o principal motivo é por que foi na escola que fiz grandes amizades que até hoje me acompanham, alguns como meu pai já se foram e só restaram as lembranças, mas deixaram também experiências, lições que sempre levo comigo.

“Ninguém sabe tudo. Ninguém ignora tudo.
Todos nós sabemos algumas coisa.
Todos nós ignoramos alguma coisa.
Por isso aprendemos sempre.”
Paulo Freire




Nenhum comentário:

Postar um comentário